Vou Casar Com Meu Primeiro Amor

Vou Casar Com Meu Primeiro Amor
Aqui seleciono o que encontro de mais elegante e moderno em decoração. Afinal, quem casa, quer casa!

domingo, 14 de março de 2010

Meu sonho em geladeira

Profundidade: 73cm
Largura: 68cm
Muito grande, eu preciso de uma menor....buá,,,buá

A Brastemp clean tem:
profundidade: 69cm
Largura: 72 cm

A Eletrolux
profundidade: 70cm
largura: 70cm

A brastemp ganha! Enfim, diferenças pequenas, fazem diferença.
Aceito sugestoes. Alguem achou uma geladeira menor?

http://www.lge.com/br/eletrodomestico/refrigerador/LG-frost-free-MB482ULS-G1.jsp

Um comentário:

Luana Maria disse...

oieee..vc já chou a sua geladeira? Eu também estou precisando de uma menos "profunda".
Meu espaço é 700x 1850 x 648 cm (Lx A x P) ...é um sufoco!
bjoss
luanacampos@yahoo.com